Perguntas Frequêntes
O que é a TRAMA?
A Trama é uma marca que nasceu para ressignificar o conceito antigo que temos de brechó:
Brechó não é pra onde você vai quando você não tem dinheiro.
Brechó não é vender umas roupinhas que não usam mais.
Brechó não é roupa velha.
Mas se todos acham que isso é brechó, o que fazemos realmente tem outro nome. É a chance de todo mundo ser mais consciente, de fazer a diferença no mundo.
É sobre a curadoria de pessoas que dedicam tempo buscando peças de roupa que façam sentido na vida de outras pessoas que se importam com identidade. Pessoas que ajudam outras a não jogarem fora a esperança que tinham para cada peça, quando a compraram.
Prazer, Trama.
A Trama compra peças de roupas também?
Sim. Vá até a aba superior "quer desapegar?" e siga os passos caso se encaixe nas condições fornecidas.
A Trama faz reservas de peças pelo Instagram?
Não. Caso se interessem por alguma peça orientamos que comprem pois como sabem, são peças únicas.
A Trama tem tabela de tamanho?
Infelizmente não pois como trabalhamos com diversas marcas, não temos como ter, o ideal é analisar as medidas sempre fornecidas na descrição de cada peça.
Compra e Pagamentos
Quais os métodos de pagamento aceitos?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário e pix.
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela TRAMA em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Alguém da TRAMA me ligou?
Como medida de segurança, caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, podemos fazer um contato telefônico para confirmar a sua compra. Para evitar que isso aconteça, mantenha suas informações de cadastro sempre atualizadas. Importante: a TRAMA nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta TRAMA.
Entrega
Qual o prazo de entrega da TRAMA?
Os prazos variam de acordo com a escolha de envio mas o prazo consta na descrição de cada um.
Como eu acompanho minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto aos nossos canais de atendimento.
Segurança
É seguro comprar na TRAMA?
A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a TRAMA. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na TRAMA é fácil e seguro.
Meus registros estão seguros com a TRAMA?
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com um de nossos canais de atendimento em caso de qualquer dúvida sobre segurança.